Rodrygo e nova joia do Flamengo são destaque em ranking de promessas sub-18


FOX Sports

O site Football Talent Scout, especializado em categoria de base, fez uma lista com os 50 melhores jogadores do mundo nascidos até 2001. Rodrygo, recém-vendido para o Real Madrid, e Reinier, que ainda não fez sua estreia pelo profissional do Flamengo, foram os brasileiros melhores colocados no ranking.

Copa Internacional de Futebol Legends e mais: a semana do FOX Sports

Timaço de craques com R10, Recoba e cia. invade a tela do FOX Sports em torneio de lendas

O atacante de de 18 anos, que se despediu do Santos rumo a Madrid na última quarta-feira (12 de junho) após a vitória por 1 a 0 do Peixe sobre o Corinthians, aparece na 4ª colocação. Já o meia do Rubro-Negro está logo atrás, na 5ª posição.

Outros brasileiros também aparecem bem cotados no ranking feito pelo site. Em vigésimo está João Pedro, revelação do Fluminense que já marcou 9 gols em 16 jogos pelo Tricolor na temporada. Em seguida, está Luan Candido, já vendido pelo Palmeiras ao RB Leipzig por 8 milhões de euros (R$ 34,6 milhões), na 41ª colocação. Por fim, aparece Gabriel Veron, atacante de 16 anos, também do Palmeiras, na 48ª posição.

Vale lembrar que todos os jogadores citados no ranking têm idade olímpica. Neste sábado, inclusive, a Seleção Brasileira sub-23 venceu o Torneio de Toulon ao derrotar o Japão por 5 a 4 nos pênlatis após empate no tempo normal. A próxima edição das Olimpiadas será na cidade de Tóquio, em 2020.

Crédito da foto: Ivan Storti/Santos FC

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/411993-rodrygo-e-nova-joia-do-flamengo-sao-destaque-em-ranking-de-promessas-sub18

Share this content: