Rogério Ceni avalia mudança no posicionamento de Bruno Henrique: “Chama a responsabilidade”

Pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1, no Maracanã, na última quarta-feira (23). Em dia de despedida de Gerson, Bruno Henrique foi quem chamou atenção e, inclusive, marcou os dois gols rubro-negros da partida.

O camisa 27 tem ganhado destaque nas últimas partidas por conta da ausência de peças como Everton Ribeiro e Arrascaeta. Com isso, Bruno Henrique passou a atuar mais centralizado e voltou à fase goleador. Ao todo, foram quatro gols nas últimas quatro partida. Em entrevista coletiva, Rogério Ceni falou sobre a possibilidade de manter o atacante mesmo com o retorno dos atletas.

– Temos que ver como que cada um retorna, né?! Arrascaeta também teve Covid, perda de peso. Vamos ver como o Gabriel volta da seleção, o Everton… Ainda temos quatro a cinco jogos para fazer sem esses jogadores. As alternativas de troca são pequenas. Gosto muito do Bruno Henrique por dentro, não só pelos gols de hoje. Acho que ele chama a responsabilidade para si.

Na temporada de 2021, Bruno Henrique entrou em campo em 19 oportunidades: 13 vitórias, quatro empates e duas derrotas. Ao todo, o camisa 27 marcou seis gols e, como dito, quatro nas últimas partidas após mudança de posicionamento.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/rogerio-ceni-avalia-mudanca-no-posicionamento-de-bruno-henrique-chama-a-responsabilidade/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rogerio-ceni-avalia-mudanca-no-posicionamento-de-bruno-henrique-chama-a-responsabilidade

Share this content: