Rogério Ceni destaca importância de marcar seu nome na história do Flamengo: “Quando coloca o nome na parede, fica eternizado”

Na última quinta-feira (25), o Flamengo perdeu por 2 a 1 com gols marcados por Luciano, Pablo e Bruno Henrique. No entanto, apesar do placar, o Mais Querido conquistou o título brasileiro e o oitavo na história do clube. Em entrevista coletiva após o jogo, Rogério Ceni destacou a importância de marcar seu nome na história do Rubro-Negro. O treinador disse estar feliz com a conquista e revelou sentimento especial após ser campeão pelo Fla.

– Para mim é especial, porque passo todo dia no corredor do CT, e fico oito, dez horas trabalhando, todos os dias, chego cedo e volto no fim da tarde, e vejo a foto desses caras que ganharam tudo. E eu sempre disse que não iria embora do Flamengo sem colocar a minha foto também na parede. Então fico feliz de ter conseguido esse título e com certeza que uma nova pintura, um novo pôster vai estar lá na parede. E quando você coloca seu nome na parede de um clube do tamanho do Flamengo, você fica eternizado.

Com o título, o Flamengo se consagrou octacampeão brasileiro e, no Morumbi, fora de casa, ergueu o oitavo troféu de sua história no campeonato nacional. Como de costume, a taça foi levantada pela trinca de capitães rubro-negros: Diego Alves, Diego Ribas e Everton Ribeiro. O elenco profissional deve receber alguns dias de folga antes da estreia do Campeonato Carioca, que já tem data marcada para o dia 02 de março, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/rogerio-ceni-destaca-importancia-de-marcar-seu-nome-na-historia-do-flamengo-quando-coloca-o-nome-na-parede-fica-eternizado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rogerio-ceni-destaca-importancia-de-marcar-seu-nome-na-historia-do-flamengo-quando-coloca-o-nome-na-parede-fica-eternizado

Share this content: