Rogério Ceni e Everton Ribeiro inflamam vestiário do Fla antes de semifinal: “Quem não quer ser tri?”

No último sábado (01), o Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0 e encaminhou a classificação para a final do Carioca. Com o resultado, o Mais Querido pode perder por até três gols diferença na volta, visto que detém a vantagem do empate. Sendo assim, após o confronto, a FlaTV divulgou os bastidores do compromisso e a preleção do vestiário animou a Nação. Por certo, Rogério Ceni e Everton Ribeiro inflamaram o vestiário.

Vale destacar que, como de costume, os atletas mais experientes e rodados do elenco rubro-negro falaram antes do jogo. A fim de animar a equipe, o técnico Rogério Ceni tomou Arão como exemplo de perseverança e, principalmente, durabilidade durante a temporada. Além disso, Everton Ribeiro tomou a palavra e focou no grande objetivo do Mengo na competição: o tricampeonato estadual.

A única vantagem que nós temos é ser Flamengo, jogar de vermelho e preto. O único azar que eles tem é de jogar contra o Flamengo. Arão, quantos jogos vc joga no ano se precisar? (82, respondeu) Quantos você consegue ganhar? (Todos) – disse, antes de passar a palavra para o camisa 7:

Esse é o espírito rapaziada, estamos a um passo da decisão. Quem não quer ser tri? Todo mundo aqui quer, é um passo só. Vamos lá, sem deixar para amanhã, e vamos vencer esse jogo – completou o capitão.

A fim de manter a boa fase, elenco e comissão técnica estão 100% focados no próximo compromisso pela Copa Libertadores. Nela, o Flamengo enfrenta a LDU nesta terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca. A partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/rogerio-ceni-e-everton-ribeiro-inflamam-vestiario-do-fla-antes-de-semifinal-quem-nao-quer-ser-tri/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rogerio-ceni-e-everton-ribeiro-inflamam-vestiario-do-fla-antes-de-semifinal-quem-nao-quer-ser-tri

Share this content: