Rogério Ceni mantém pés no chão e projeta duelo decisivo contra o Fluminense

Flamengo e Fluminense empataram em 1 a 1 no Maracanã, no último sábado (15), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro foi superior dentro de campo, mas pecos na quantidade de chances desperdiçadas e perdeu a chance de vencer a partida. Após o confronto, em coletiva pós-jogo, Rogério Ceni manteve pés no chão e projetou o próximo e decisivo duelo contra o Tricolor.

– Se tivéssemos vitória hoje, placar mais elástico, estaríamos mais tranquilos para o próximo jogo. Sábado que vem, começamos em pé de igualdade. Vamos preparar o time para ter estas mesmas oportunidades. Ontem e anteontem treinamos finalizações. É uma das coisas que mais trabalhamos. Hoje não aconteceu de sair o segundo gol.

– Vamos ver se sábado que vem conseguimos traduzir essas chances numa vantagem numérica no placar também. Não estávamos com o pé calibrado para colocar essa bola para dentro e decretar uma vantagem maior enquanto o jogo estava 1 a 0.

Após o empate, Flamengo e Fluminense voltam aos gramados no próximo sábado (22), para disputar o troféu estadual. O duelo será disputado no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília). Antes da grande decisão, o Rubro-Negro enfrenta a LDU, na quarta-feira (19), pela Copa Libertadores, também no mesmo local.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/rogerio-ceni-mantem-pes-no-chao-e-projeta-duelo-decisivo-contra-o-fluminense/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rogerio-ceni-mantem-pes-no-chao-e-projeta-duelo-decisivo-contra-o-fluminense

Share this content: