Rogério Ceni reprova vazamentos de informações internas e dispara: “Atrapalha o Flamengo”

Na noite desta segunda-feira (18), o Flamengo venceu a primeira partida de 2021, e bateu o Goiás por 3×0, em partida válida pela 30ª rodada do Brasileirão. Com o triunfo, o Mais Querido segue vivo na briga pelo título nacional e depende só de si para buscar o octacampeonato. No entanto, um fator determinante vem sendo recorrente em dias de jogo: o vazamento de informações, principalmente da escalação do Rubro-Negro.

Questionado sobre o assunto, em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni demonstrou incômodo com a situação, mas fez questão de ressaltar que os vazamentos não atrapalham a ele, mas sim ao Flamengo, que ainda briga pelo troféu do Campeonato Brasileiro.

– Acho que atrapalha principalmente o Flamengo. Não é a mim, é o clube, a gente lamenta nesse sentido. Hoje isso (vazamentos) é secundário perto do resultado. A gente tem que ressaltar jogadores que foram extremamente competitivos, como o Diego Ribas, que fez um jogaço, na minha opinião. É um cara que transmite uma energia extremamente positiva. O Gustavo, que também fez um jogo seguro hoje ao lado do Rodrigo… Então, mais do que vazamentos, escalações, isso eu acho que atrapalha o clube, mas a valorização dos caras que foram importantes para construir essa vitória de hoje -, disse.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Com o triunfo sobre o Goiás, o Flamengo chegou aos 52 pontos na tabela e diminuiu para cinco a vantagem do líder São Paulo. Agora, o Rubro-Negro, que só depende de si para continuar vivo na luta pelo título do Brasileirão, precisa se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Palmeiras.

Flamengo e Palmeiras entram em campo na próxima quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), para disputar a 31ª rodada da competição. A bola vai rolar no Mané Garrincha, em Brasília, e como de costume, o Coluna do Fla trará a exibição mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/rogerio-ceni-reprova-vazamentos-de-informacoes-internas-e-dispara-atrapalha-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rogerio-ceni-reprova-vazamentos-de-informacoes-internas-e-dispara-atrapalha-o-flamengo

Share this content: