O Flamengo precisa voltar a vencer e aposta todas as fichas no trabalho incessante de Rogério Ceni. O treinador tem estudado os adversários do Rubro-Negro até durante as madrugadas, como fizera com o São Paulo nesta semana, e costuma descer ao campo 1 do Ninho do Urubu para montar o treino ainda nas poucas horas do dia.
Com lanterna nas mãos, Rogério Ceni vai ao campo do CT preparar o trabalho para se aproveitar do fato de as ideias estarem frescas durante as análises que faz na madrugada. De domingo (15) para segunda (16), por exemplo, o treinador estava estudando o time do São Paulo e decidiu elaborar o treino às 3h (horário de Brasília) com a estratégia para trabalhar os jogadores visando o confronto com o Tricolor, como informou o portal Uol Esporte.
Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção
O foco de Rogério Ceni é na tentativa de buscar bons resultados com o Flamengo, que não vence há quatro jogos no Campeonato Brasileiro e vem de derrota nas quartas de final da Copa do Brasil. O treinador tem agradado ao elenco por conta dos trabalhos intensos e bem elaborados no clube carioca.
Ceni busca sua primeira vitória no comando do Flamengo. O time enfrenta o São Paulo, no Morumbi, nesta quarta-feira (18), pelo segundo e decisivo confronto das quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro duelo, no Maracanã, terminou 2 a 1 para o Tricolor. Sendo assim, o Rubro-Negro precisa da vitória na partida que terá início às 21h30 (horário de Brasília). Caso o Mengão vença por um gol de diferença, a vaga na semifinal será decidida nos pênaltis.