O novo técnico do Flamengo não quer saber de outra coisa além de trabalho. Durante os treinos, o português tenta implementar sua forma de comandar a equipe. Fora das quatro linhas, ajuda a escolher nomes para reforçar o plantel rubro-negro. Entre eles: Gerson. No último domingo (30), o clube carioca, ciente do interesse do jogador em retornar ao Rio de Janeiro, formalizou uma proposta. A oferta financeira, no entanto, foi recusada pela Roma – segundo informações do jornalista Venê Casagrande.
A oferta inicial do Flamengo não chegou aos números desejados, e a Roma recusou. Bruno Spindel já está ciente. O diretor rubro-negro foi comunicado por intermediários que o time italiano não terá pressa para decidir o futuro do meia. Como a janela de transferências (+)
— Venê Casagrande (@venecasagrande) July 3, 2019
“A oferta inicial do Flamengo não chegou aos números desejados, e a Roma recusou. Bruno Spindel já está ciente. O diretor rubro-negro foi comunicado por intermediários que o time italiano não terá pressa para decidir o futuro do meia“.
Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo, e o vice Marcos Braz, se reuniram com o Gerson e seus representantes. O meio-campista demonstrou interesse pela proposta do clube carioca e sinalizou positivamente para um retorno aos solos brasileiros – seus empresários, porém, entendem que permanecer na Europa pode ser mais vantajoso para o jovem.
A Roma, por sua vez, analisa todas as propostas possíveis antes de oferecer um desfecho. Emprestado a Fiorentina desde julho de 2018, o meio-campista se reapresentará ao clube italiano no próximo dia nove.