O Flamengo de Jorge Jesus, nessa temporada, virou sinônimo de bom futebol, demonstrando domínio absoluto nos principais confrontos contra outras equipes qualificadas e caminhando a passos largos para conquistar grandes títulos. Na tarde deste domingo (03), às 16h, o Rubro-Negro entra em campo diante do Corinthians e precisa vencer para manter a vantagem de oito pontos na liderança.

“O Flamengo tem grandes possibilidades de ganhar esses títulos do Brasileiro e da Libertadores, tem time pra isso. Hoje, é o melhor time do Brasil, não tem como não torcer. A parte administrativa tem dado exemplo no Brasil, mesmo com algumas equipes também neste caminho, como Athletico-PR e Palmeiras. Se os outros clubes seguirem essa linha do Fla, tenho certeza que o futebol brasileiro é que vai ganhar em qualidade. O clube hoje tem que agradecer e parabenizar a gestão do Bandeira de Mello. Lembro que ele mesmo falou, quando assumiu, que ia ajeitar a parte administrativa. E está aí. Hoje, o atual presidente vem realizando uma grande gestão e herdando muito do Bandeira”, disse o craque.
Ainda durante a entrevista, o rei da pequena área elogiou bastante Gabigol. De acordo com Romário, o camisa 9 do Fla vem fazendo um excelente ano e merece ser convocado regularmente para a Seleção Brasileira. O baixinho também disse torce para que Gabriel bata seu recorde de gols em uma temporada pelo Mengão: em 1999, o craque fez 48 gols; Gabigol já tem 36 em 2019.
Romário elogia Gabigol e boa fase do Flamengo: ‘Hoje é o grande time do Brasil, não tem como não torcer’ – https://t.co/XJCrBnG1ql https://t.co/XJCrBnG1ql
— Pele Rubro-Negra (@csampaio_pele) November 3, 2019
“O Gabigol é um fazedor de gols e a Seleção está precisando disso. Mas pro cara poder fazer gol tem que dar tempo pra ele fazer isso. Não adianta esperar que ele entre e, em dez minutos, resolva. Eu vejo hoje que ele merece sim uma oportunidade, até pelos gols e pela importância dos gols que ele vem fazendo no Flamengo. Espero que nas próximas convocações ele esteja presente e tenha a oportunidade de começar jogando. Assim como eu bati os recordes de alguém, também vão bater os meus. A possibilidade dele alcançar essa marca é real e eu, como carioca, e como jogador que defendeu o Flamengo, torço bastante para que ele siga. Torço por ele e torço para que ele possa fazer o maior número de gols possíveis e ajude o Flamengo a conquistar esses títulos tão esperados”, finalizou.