Romário lista dois zagueiros ex-Flamengo como “mais chatos” que enfrentou ao longo da carreira

O ex-atacante Romário ficou marcado como um dos grandes jogadores da história do futebol mundial, principalmente por sua frieza e poder de decisão dentro da área. No entanto, nem sempre o baixinho encontrava vida fácil. O próprio artilheiro falou sobre o assunto, revelando os seis jogadores que mais lhe deram trabalho ao longo da carreira, e a lista conta com dois atletas que vestiram a camisa do Flamengo: Mozer e Júnior Baiano.

A questão surgiu durante entrevista ao portal Foxsports.com.br. Quando perguntado sobre o assunto, Romário afirmou: “Mozer, Ricardo Gomes, Ricardo Rocha, Baresi, Maldini, Júnior Baiano…tudo zagueiro chato pra caceta na marcação”.

Ao longo da carreira, Romário teve três passagens pelo Flamengo, todas entre 1995 e 1999. Ao todo, ele soma 209 partidas com a camisa do Mais Querido, nas quais ele balançou as redes por 184 vezes, atingindo a impressionante média de 0,88 gol por jogo.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/romario-lista-dois-zagueiros-ex-flamengo-como-mais-chatos-que-enfrentou-ao-longo-da-carreira/