Romário revela identificação com torcida organizada do Flamengo

Romário sempre foi reconhecido por ser um goleador nato, rei da pequena área, mas também pelas frases marcantes. Sem papas na língua, o ex-jogador não esconde o que pensa. Nesta quinta-feira (26 de abril), o canalDesimpedidos, do Youtube, divulgou uma entrevista com o ex-jogador.

No bate-papo com o apresentador Bolívia, no quadroBolívia Talk Show, Romário falou da relação com as torcidas de Flamengo e Vasco. Criado no clube de São Januário, onde também marcou seu milésimo gol e se aposentou, o agora pré-candidato a governador do Rio de Janeiro, admitiu maior carinho pelo Flamengo.

Na verdade, sou muito grato ao Vasco por ter aberto as portas para eu chegar e ter saído com dignidade. Ali pelo Vasco eu fiz mil gols, tem uma estátua minha no Vasco. Em relação à torcida, no Flamengo foi bem melhor do que no Vasco, especificamente por causa dessa torcida (Organiza) que tem lá no Vasco que eu prefiro nem falar o nome. Eu sempre me dei bem com toda a torcida do Flamengo, e no caso da do Vasco, por se tratar da maior e, na minha época, a mais importante, a minha relação não era tão boa.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/romario-revela-identificacao-com-torcida-organizada-do-flamengo/

Share this content: