Rômulo rompe com empresário e irmão assume o controle da carreira do jogador

Segundo o jornalista Marcelo Baltar, na última segunda-feira (23), Rômulo rescindiu seu contrato com o empresário Carlos Leite. A partir de agora é o irmão do jogador, Daniel Brito, quem assume o controle da carreira do atleta.

O volante chegou ao Mais Querido em janeiro de 2017 e assinou contrato para jogar com a camisa Rubro-Negra por quatro temporadas (até dezembro de 2010). Com passagem pela Seleção Brasileira, o volante chegou como reforço para o elenco do Fla na temporada. Mas com uma sequência de contusões, Rômulo não conseguiu se firmar e foi perdendo espaço no time.

O volante não foi relacionado para viagem para Guayaquil onde o Flamengo encara mais um desafio. O adversário desta quarta-feira (25), às 21h45 (horário de Brasília), é o Santa Fe e a partida é válida pela primeira rodada do returno da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Flamengo lidera o Grupo 4, ao lado de River Plate, com cinco pontos.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/romulo-rompe-com-empresario-e-irmao-assume-o-controle-da-carreira-do-jogador/

Share this content: