Rômulo treina no campo, mas segue como dúvida no Fla, enquanto Donatti está descartado

Rômulo treina no campo, mas segue como dúvida no Fla, enquanto Donatti está descartado

O Flamengo segue se preparando para a decisão do Campeonato Carioca do Fluminense, e o técnico Zé Ricardo ainda tem dúvidas para a escalação do time. Após entorse no joelho direito na primeira partida da final, o volante Rômulo voltou a treinar no campo com os demais companheiros. No entanto, a presença dele no clássico ainda não está confirmada.

Caso o camisa 27 fique fora, o treinador deve optar por Gabriel ou Mancuello. No ataque, Berrío deve voltar ao time, já que foi titular na primeira partida da decisão.

Além de Diego, outro jogador é ausência certa para o duelo contra o Tricolor. O zagueiro argentino Donatti ainda não se recuperou das dores na panturrilha esquerda e ficará fora mais uma vez do time. Sem ele, Rafael Vaz segue no time titular, formando dupla de zaga com Réver.

Os titulares do Flamengo apenas correram em volta do campo e fizeram trabalhos na academia, nesta sexta-feira. Já os reservas fizeram uma atividade em campo reduzido. No fim, os goleiros foram testados em cobranças de pênalti.