Ronald Ramon celebra vitória e projeta partida contra Canadá

Integrando a seleção da República Dominicana nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2019, o ala-armador rubro-negro Ronald Ramon conduziu o país à vitória no confronto contra as Ilhas Virgens nesta sexta-feira (24). A partida, que terminou 99×89, aconteceu na Arena del Cibao, em Santiago de los Caballeros. Ramon comenta a vitória.
“Sobre ontem, nosso time jogou muito bem, especialmente defensivamente. Nós queríamos entrar em quadra como um time defensivamente falando, e esquecer um pouco a parte ofensiva. Sabíamos que, para isso, tínhamos que parar o armador deles, que era o motor da equipe, e acho que conseguimos fazer isso da melhor forma. Conseguimos cumprir isso e deu resultado. Vencemos a partida”, declara o camisa 14.
O próximo desafio dos dominicanos acontece na próxima segunda (27) contra o Canadá.
“Contra o Canadá, sabemos que é uma equipe mais experiente e vamos ter que entrar mais focados, defensivamente e em nosso jogo. Temos um time baixo, que pode correr bastante, então vamos focar nisso para poder ganhar do Canadá. Jogar inteligentemente e marcar”, finaliza o jogador, que retorna ao Brasil no dia 28 para se reapresentar aos treinos com o FlaBasquete visando o confronto com o Caxias do Sul, dia 30, pelo NBB.

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26446/ronald-ramon-celebra-vitoria-e-projeta-partida-contra-canada

Share this content: