Ronaldinho Gaúcho elogia torcida do Fla: “É um outro jeito de torcer e de vibrar”

Ronaldinho Gaúcho é considerado por muitos como um ídolo nacional, seja pelo seu estilo de jogo irreverente ou devido o ex-jogador ter sido um dos melhores na Copa do Mundo de 2002, conquistada pela seleção brasileira. Ronaldinho passou por alguns clubes no futebol nacional e, ao voltar da Europa, utilizou o Manto Sagrado. No entanto, sua saída do clube foi conturbada e ele comentou sobre o assunto no programa Bolívia Talk Show,do canal Desimpedidos.

R10 – como é conhecido – elogiou a torcida rubro-negra, afirmando que é diferente das demais e ressaltou a maneira distinta com que torce e vibra. Ronaldo ainda lamentou a maneira com que saiu do Fla, justificando sua ida para o Atlético Mineiro devido aos dirigentes da época não terem cumprido o que estava no contrato.

Torcida diferente mesmo é a do Flamengo. É um outro jeito de torcer e de vibrar. É tão carinhosa quanto às demais, mas é diferente. Infelizmente, o Flamengo não cumpriu com o combinado, com o contrato, mas gostaria muito de ter ficado muito mais —, disse o ex-jogador.

Contratado com muita festa pela torcida do Mengão em janeiro de 2010, Ronaldo de Assis Moreira participou de 74 jogos e marcou 28 gols, tendo um retrospecto positivo pelo Flamengo. Afinal, o ex-atleta venceu 36, empatou 26 e perdeu 12 partidas defendendo a camisa do Mais Querido. Ronaldinho ainda fora campeão invicto do Campeonato Carioca de 2011.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/ronaldinho-gaucho-elogia-torcida-do-fla-e-um-outro-jeito-de-torcer-e-de-vibrar/

Share this content: