Ronaldo Angelim revela que desfez acerto com o Palmeiras para fechar com o Flamengo

Os ex-jogadores do Flamengo Ronaldo Angelim e Fábio Luciano, que formaram uma dupla de zaga de respeito no Rubro-negro, são os entrevistados desta semana do Canal Zico 10, o canal oficial do Galinho no Youtube.

E Angelim, autor do gol do hexa brasileiro em 2009 e rubro-negro declarado, fez algumas revelações. A mais curiosa de 2006. O cearense ignorou um acordo com o Palmeiras para fechar com o Flamengo.

– Eu tinha acertado com o Palmeiras, é bom deixar isso bem claro. Estava tudo certo com o Palmeiras, eu ia me apresentar na segunda-feira. Quando recebi a ligação de Isaías (Tinoco, ex-dirigente do Flamengo) no domingo a noite… Eu estava saindo do shopping com a minha esposa. Eu tinha acertado com o Palmeiras, e ela atendeu o outro telefone, era Isaías. Quando falou que era do Flamengo, eu desfiz tudo… O negócio foi desfeito. ‘O Flamengo está sem pagar ninguém, quase caiu… o Palmeiras vai jogar a Libertadores…’ Não quero saber não, vou é para o Flamengo. Aí fiquei seis anos enganando aí – disse o ex-jogador.

Angelim também revelou que quase deixou o clube no fim de 2009, após a conquista do título brasileiro:

– Em 2009, quando eu tive problema de renovação, eu tive proposta para ganhar bem mais. Mas, por ser torcedor do Flamengo, preferi ficar. O que adianta ganhar R$ 60 mil a mais e não estar satisfeito? Eu prefiro jogar no meu time de coração jogando um pouco menos. O que Deus me deu está bom demais.

Confira mais histórias no vídeo abaixo.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/ronaldo-angelim-revela-que-desfez-acerto-com-palmeiras-para-fechar-com-flamengo-21930126.html

Share this content: