Ronaldo Angelim vê o atual time do Fla melhor do que o campeão em 2009

Titular da zaga do Flamengo na conquista do Campeonato Brasileiro de 2009, Ronaldo Angelim não esconde a sua empolgação com o atual time rubro-negro. Em entrevista ao “Tá na Área”, o ex-jogador comparou o time que levantou o último título da Série A para o clube carioca com a equipe comandada por Zé Ricardo e não teve dúvida ao dizer versão de 2017 é melhor (assista ao vídeo).

– Acompanhar os jogos na televisão é bem melhor do que quando você está jogando porque a pressão é muito grande. Há mais de um ano eu venho acompanhando o Flamengo, que vem jogando muito bem. Está sendo muito bonito ver o Flamengo jogar, muito mais do que na época em que eu jogava.

O ex-jogador fez questão de apostar na classificação do Flamengo para as oitavas de final da Taça Libertadores. O Rubro-Negro enfrenta o San Lorenzo nesta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. Para se classificar sem depender do resultado da partida entre Universidad Católica e Atlético-PR, o time carioca precisa de apenas um empate.

– Perder esse jogo o Flamengo não perde. O Flamengo vem jogando muito bem. Perdeu dois jogos na Libertadores injustamente, merecia até vencer essas partidas. Então, a gente está muito confiante. O elenco é muito bom. Como é um jogo decisivo e o Flamengo precisa somar um ponto, o Flamengo vai se classificar e não vai perder esse jogo.

O SporTV transmite Flamengo x San Lorenzo nesta quarta-feira, às 21h45, direto do Estádio Nuevo Gasómetro. Luiz Carlos Júnior será o narrador da partida, que terá comentários de Lédio Carmona e reportagens de Eudes Júnior.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/05/ronaldo-angelim-ve-o-atual-time-do-fla-melhor-do-que-o-campeao-em-2009.html

Share this content: