Ronaldo foca no Flamengo e mantém esperança por oportunidades em 2019: “Quero fazer história aqui”

Nas últimas três temporadas, o Flamengo conquistou dois títulos da Copinha, o principal torneio sub-20 do país. Em meio a isso, diversos valores da base cresceram no time principal, como Lucas Paquetá, Léo Duarte e Vinicius Júnior. Porém, ainda há quem aguarde oportunidade para mostrar o seu potencial entre os profissionais, como é o caso de Ronaldo, volante que, apesar do pouco espaço recebido até então, garante ter o foco voltado totalmente para o Rubro-Negro.

A declaração doGaroto do Ninhosobre ter planos para seu futuro no Flamengo foi durante entrevista concedida ao portalTorcedores.com.Inicialmente, ele foi questionado se tinha desejo de ser emprestado em 2019 para outra equipe, na qual poderia ter mais espaço. Porém, ele garantiu: “Tenho contrato até 2020. Espero ter mais oportunidades, quero jogar pelo Flamengo e retribuir tudo que fizeram por mim”. Em seguida, ele completou: “Penso primeiro em conquistar títulos pelo Flamengo, jogar e fazer história nesse clube, para depois pensar em outros caminhos”,quando foi perguntado sobre possibilidade de ida à Europa.

Aos 21 anos, Ronaldo tem apenas quatro jogos disputados na atual temporada. O último deles foi ainda em fevereiro, pelo Campeonato Carioca. Recentemente, o jogador sofreu lesão no joelho esquerdo e foi submetido a artroscopia, o deixando ainda mais distante de um retorno a campo ainda nesta temporada.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/10/ronaldo-foca-no-flamengo-e-mantem-esperanca-por-oportunidades-em-2019-quero-fazer-historia-aqui/

Share this content: