Ronaldo mostra expectativa para trabalhar com Jorge Jesus no Flamengo: “Certeza que vai enriquecer o elenco”

O elenco do Flamengo curte o último dia de folga durante a paralisação do futebol nacional para a disputa da Copa América, afinal, nesta quinta-feira (20), o plantel se apresentará no Ninho do Urubu. O trabalho será o primeiro contato do técnico Jorge Jesus com os atletas rubro-negros, e o volante Ronaldo parece animado para conhecer o novo treinador.

Em entrevista ao portalLance, o meio campista destacou que, a cada treinador novo, é possível extrair novas experiências e aprendizados. Sendo assim, ele acredita que, sob o comando de Jorge Jesus, atletas do Fla terão a oportunidade de obter novos conhecimentos e, consequentemente, poderão dar mais à equipe.

– É sempre bom conhecer novos profissionais no futebol e com certeza ele vai nos trazer novas experiências que vão enriquecer o elenco de maneira geral. Vamos trabalhar forte para fazer uma boa inter-temporada, pois teremos decisões importantes neste segundo semestre.

Recebendo mais oportunidades na atual temporada, Ronaldo já atuou nas posições de primeiro e segundo volante. Ele chegou à pausa para a Copa América com 13 partidas disputadas, quantidade que supera a soma de suas três outras temporadas pelo Rubro-Negro: até 2018, o volante só havia atuado em 11 ocasiões pela equipe principal do Flamengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/ronaldo-mostra-expectativa-para-trabalhar-com-jorge-jesus-no-flamengo-certeza-que-vai-enriquecer-o-elenco/

Share this content: