Ronaldo mostra preocupação com ‘lado emocional’ de Gabigol e faz alerta antes da final da Libertadores

O Flamengo terá, no próximo sábado (23), o seu principal confronto nos últimos anos. Contra o River Plate, o Rubro-Negro tentará conquistar o seu segundo título de Libertadores. Ao comentar sobre o duelo, Ronaldo “Fenômeno” não deixou de destacar o poder de decisão de Gabigol, mas alertou para o lado emocional do atacante.

Em entrevista concedida ao programa “Expediente Futebol“, do canal FOX Sports, o ex-jogador se mostrou preocupado com elevado número de cartões levados pelo camisa 9 do Fla na temporada e também fez alerta ao destacar a catimba dos argentinos, que possivelmente acontecerá na decisão.

O Bruno Henrique e o Gabigol são jogadores que estão com um nível de confiança elevadíssimo. A minha preocupação é o lado emocional do Gabigol. Durante a temporada ele vem levando muitos cartões. Isso para o atacante é uma coisa fácil de ser resolvida, mas ele vai receber catimba dos argentinos desde o primeiro minuto até o final. É o risco que ele vai correr durante o jogo, então precisa estar muito equilibrado psicologicamente para não cair na armadilha argentina -, afirmou Ronaldo.

Gabigol será uma das armas do Flamengo na tentativa de balançar as redes contra o River e levar o tão sonhado título da Libertadores. Foram 38 gols marcados pelo atacante – sete deles na competição sul-americana – em 53 partidas com a camisa rubro-negra. A decisão com os argentinos acontece às 17h (horário de Brasília), no estádio Monumental de Lima, no Peru.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/ronaldo-mostra-preocupacao-com-lado-emocional-de-gabigol-e-faz-alerta-antes-da-final-da-libertadores/

Share this content: