Ronaldo prega confiança em elenco do Flamengo e garante que torcedores terão “muitas alegrias”

A expectativa gerada para a equipe do Flamengo no ano de 2019 foi grande e, até então, a equipe cumpriu a maior parte dos objetivos traçados no início do ano, conseguindo se manter entre os líderes do Brasileirão, além de seguirem vivos nas disputas da Copa do Brasil e da Libertadores. Agora, prestes a retomarem o trabalho após a folga de uma semana, atletas do Fla pregam confiança para o restante do ano. Esse é o caso, por exemplo, do volante Ronaldo.

Ganhando espaço na atual temporada, o volante criado na Gávea vê o elenco rubro-negro preparado para os desafios que os jogos decisivos irão impor à equipe no segundo semestre. Além disso, o jogador prega confiança de que o ano será de alegrias para o torcedor.

– Acredito que a cada temporada nós temos a oportunidade de colocar em prática o que vamos aprendendo com treinadores, colegas e todos os profissionais que trabalham pelo nosso melhor dentro do clube. Sinto que meu crescimento me proporcionou mais oportunidades neste ano e ainda tempos bastante futebol pra 2019. O Flamengo precisa de todos preparados e focados em nossos objetivos para a temporada. É nessa linha que faremos um grande segundo semestre, de muitas alegrias pro grupo e pro torcedor, se Deus quiser –, disse o jogador, em entrevista aoLance!.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/ronaldo-prega-confianca-em-elenco-do-flamengo-e-garante-que-torcedores-terao-muitas-alegrias/

Share this content: