Ronaldo relembra possível dupla com Adriano Imperador no Flamengo

Fenômeno lembrou de quase dupla com ídolo Rubro-Negro e afirma que o entrosamento fora dos gramados poderia prejudicar

O Flamengo sempre foi um clube que contou com muitos jogadores de nível mundial. No ano de 2008, o time abriu as portas para Ronaldo Fenômeno, que vinha de lesão e tinha encerrado o contrato com o Milan (ITA). Naquela ocasião, o atleta teve a oportunidade de se recuperar no Mais Querido. Em entrevista recente, o ex-centroavante falou sobre diversos assuntos e brincou sobre a possível dupla com Adriano Imperador.

Eu poderia ter morrido naquele ano se eu tivesse com o Adriano no Flamengo (risos). É isso que você me deseja. Sofri igual (ao Neymar), acho isso maior escrotidão. Acho que a vida privada da personalidade, de uma celebridade ou de um atleta, não devia importar ninguém -, disse o ex-atacante no podcast ‘Flow’.

O jogador treinava e vivia a expectativa de assinar um contrato com o Flamengo, no entanto, isso não aconteceu, e o Fenômeno acabou indo para o Corinthians. O atleta afirmou que pretendia defender seu clube do coração, mas que não foi procurado pela diretoria rubro-negra naquele momento. Sendo assim, atuou até o ano de 2011 e se aposentou no Alvinegro.

A ida de Ronaldo para o time paulista causou revolta na Nação Rubro-Negra que estava esperançosa de contar com o artilheiro defendendo o Mais Querido. O primeiro duelo do Fenômeno contra o Flamengo no Maracanã foi nas oitavas de final da Libertadores de 2010, e teve vaia da torcida. Na época, o jogo terminou 1 a 0 para o Mais Querido com gol de Adriano de penalti, que fez o estádio explodir.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/ronaldo-relembra-possivel-dupla-com-adriano-imperador-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ronaldo-relembra-possivel-dupla-com-adriano-imperador-no-flamengo

Share this content: