Ronaldo tem contrato reativado após empréstimo, mas não deve permanecer no Flamengo

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado para disputar a temporada 2020. Apesar de altos e baixos, a equipe terminou octacampeã do Brasileiro. Para 2021, o Rubro-Negro começou a se movimentar e anunciou Bruno Viana como primeiro reforço. Além dele, jogadores formados nas categorias de base do Fla estão de volta ao clube, como é o caso de Ronaldo, que estava emprestado ao Bahia.

O volante de 24 retornou ao Flamengo e teve a reativação de seu contrato com o Mais Querido publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta segunda-feira (01). O vínculo do jogador com o Rubro-Negro termina no fim de junho de 2021 e a tendência é que ele não seja aproveitado pelo técnico Rogério Ceni. O atleta, inclusive, não aparece na lista de relacionados do Fla para o Campeonato Carioca, diferente de Hugo Moura que voltou de empréstimo junto ao Coritiba.

Ronaldo foi revelado pelas categorias de base do Flamengo. O volante, no entanto, estava emprestado ao Bahia desde 2019. Pela equipe baiana, o atleta atuou em 52 oportunidades, marcou um gol e totalizou 3481 minutos dentro de campo. Dentre as competições que o jogador representou o Tricolor, estavam: Copa do Nordeste, Brasileirão, Copa Sul-Americana e o Campeonato Baiano.

Pelo Mais Querido, Ronaldo subiu para o profissional em 2016, entretanto, fez poucas partidas com o Manto Sagrado no time principal. Desde a estreia, ao todo, foram apenas 24 jogos e nenhum gol. Ronaldo também teve uma curta passagem pelo Atlético-GO, com apenas nove jogos.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/ronaldo-tem-contrato-reativado-apos-emprestimo-mas-nao-deve-permanecer-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ronaldo-tem-contrato-reativado-apos-emprestimo-mas-nao-deve-permanecer-no-flamengo

Share this content: