Rossi chama a torcida do Flamengo e destaca a força da Nação para a temporada

O Flamengo está se preparando para enfrentar o Vitória nesta segunda-feira (25), no Maracanã, em um duelo que é parte do Campeonato Brasileiro. Antes do jogo no Rio de Janeiro, o goleiro Agustín Rossi fez um apelo à torcida rubro-negra e enfatizou a importância do apoio da Nação.

i’A gente sabe que contamos muito com o apoio do torcedor, da torcida e da Nação, e, ainda mais jogando em casa, também contamos com eles fora de casa. Amanhã será um jogo mais do que importante para continuar na liderança e na nossa caminhada até o final do ano. Contamos com eles para apoiar o time’i.

O Flamengo chega à partida contra o Vitória motivado pela recente classificação às quartas de final da Copa Libertadores. O time rubro-negro se encontra em uma fase invicta há seis jogos, com cinco vitórias e um empate. Durante esse período, venceu o Internacional em três ocasiões.

Além disso, o Flamengo deseja manter sua posição isolada na liderança do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe rubro-negra acumula 43 pontos. O Cruzeiro, que tem duas partidas a mais na competição, conquistou uma vitória sobre o Internacional e soma 41 pontos. Assim, o Mengão busca permanecer tranquilo no topo da tabela.

Publicado em colunadofla.com