Clebinho tinha mais de 20 anos de clube e foi desligado após confirmação de pré-candidatura
Roupeiro do Flamengo há mais de 20 anos, Clebinho Reis foi demitido do Rubro-Negro. Pré-candidato a deputado estadual, o ex-funcionário foi desligado do cargo após ter a candidatura confirmada. O profissional, antes de deixar o cargo, chegou a ser ‘cobrado’ por Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, que foi o ‘mandou escolher’ entre o Fla ou a eleição.
Vale destacar, no entanto, que Clebinho Reis é envolvido com política há tempos, desde antes de Rodolfo Landim assumir a presidência do Flamengo. Em 2020, o ex-roupeiro foi candidato a vereador e eleito por seu município: São Jesus do Itabapoana. Neste ano, com a tentativa de candidatura estadual, o profissional foi desligado do Rubro-Negro.
Antes de oficializar a demissão de Clebinho, Marcos Braz e Bruno Spindel, responsáveis pelo futebol do Flamengo, teriam orientado a desistência da candidatura. No entanto, como o ex-roupeiro manteve o desejo pelo cargo eleitoral, foi demitido ainda no Aeroporto Galeão, após o jogo contra o Santos. A informação é do GE.
Ainda de acordo com o portal, a demissão de Clebinho ocorreu às 2h da manhã (horário de Brasília), quando a delegação do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro. Apesar de ter sido desligado, o ex-roupeiro teria feito questão de levar os materiais até o Ninho do Urubu para encerrar o trabalho.