Rubro-negro a caminho: pai de duas garotas, Rafinha terá primeiro filho homem

O lateral direito Rafinha foi oficializado como reforço do Flamengo no início deste mês. O acerto deixou o jogador animado, não a toa, antes mesmo de atuar pelo Rubro-Negro, o atleta já fez diversas publicações sobre a chegada à equipe. No entanto, essa não foi a única notícia que deixou o defensor feliz recentemente. Isso porque, fora das quatro linhas, ele teve outro grande êxito: Rafinha será pai pela terceira vez, agora, de um menino.

A novidade foi comunicada por Fernanda Bellafronte, esposa do atleta, que será mãe de seu primeiro filho: “Hoje eu entendo o quanto os planos de Deus são melhores do que qualquer um que eu poderia ter imaginado pra minha vida! Sim estamos à espera do maior e melhor presente do mundo, do meu maior sonho e da minha maior alegria. Nosso Rafael Luca está a caminho! É simplesmente um sentimento inexplicável. A fase mais mágica e especial das nossas vidas!”,escreveu ela.

Além de Rafael Luca, que já nascerá com o papai vestindo as cores doMais Querido, o Flamengo deve “ganhar” mais duas torcedoras: Maria Sofia, que hoje tem seis anos, e Maria Luiza, que é a mais velha, com 10.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE FERNANDA:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/rubro-negro-a-caminho-pai-de-duas-garotas-rafinha-tera-primeiro-filho-homem/

Share this content: