Rubro-negro ‘invade’ telejornal com plaquinha sobre Gabigol, e atacante responde à brincadeira

O atacante Gabriel Barbosa vive uma verdadeira lua de mel com a torcida rubro-negra desde que chegou ao Flamengo. Vivendo a melhor fase de sua carreira, o camisa 9 está em plena sintonia com aNação.Não a toa, a comemoração com plaquinhas de “Hoje tem gol do Gabigol” se tornaram comuns no Maracanã. No entanto, a brincadeira já tem extrapolado as paredes dos estádios. Na última quinta-feira (19), ela foi parar em um telejornal, e o artilheiro do Fla parece ter curtido.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Tudo aconteceu em um programa de TV carioca. Na reportagem, a jornalista entrevistava populares sobre questões ligadas ao transporte público. Em meio ao grupo que se aglomerava no local, ela notou a plaquinha de um garoto, que foi mostrada durante a transmissão. O perfil “Se ficar puto é pior”,noInstagram,repercutiu o vídeo, e o atacante respondeu com emojis bem humorados.

gabigol-26-300x188 Rubro-negro ‘invade’ telejornal com plaquinha sobre Gabigol, e atacante responde à brincadeira

Desde o retorno após a Copa do Mundo, Gabriel marcou em todos os jogos que disputou no Brasileirão. Até então, ele balançou as redes por 16 vezes em 15 aparições na competição nacional. No próximo sábado (21), ele é uma das esperanças do Flamengo para superar o Cruzeiro, no Mineirão, em duelo pela 20ª rodada do campeonato.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/rubro-negro-invade-telejornal-com-plaquinha-sobre-gabigol-e-atacante-responde-a-brincadeira/

Share this content: