Rubro-negro pede contratação de Lyanco, e zagueiro curte comentário

Rubro-negro pede contratação de Lyanco, e zagueiro curte comentário

Os dirigentes do Flamengo buscam por novos jogadores para reforçar o elenco Rubro-Negro no segundo semestre desta temporada. Após muita negociação, o lateral Rafinha foi anunciado oficialmente como novo atleta do clube carioca. Entretanto, a cúpula Rubro-Negra anseia por mais, principalmente para as posições que ocupam a zaga. As especulações são muitas, e alguns jogadores demonstram interesse em defender a camisa do Flamengo, como o jogador brasileiro Lyanco.

Após o Coluna do Fla ter noticiado que Cristian Zapata não deve fechar contrato com o Flamengo, segundo informações do portal Calciomercato, um torcedor pediu que o zagueiro do Bologna, clube italiano, viesse para o Mais Querido. O que surpreendeu foi o fato de que o próprio jogador, em sua conta na rede social, curtiu o comentário do torcedor rubro-negro.

Lyanco, que possui 22 anos, iniciou sua carreira no futebol nas categorias de base do Botafogo em 2011, e se transferiu para o São Paulo, em 2015. O jogador recebeu uma proposta do clube italiano, Torino, em 2017, e se mudou para o futebol europeu. Atualmente, o zagueiro defende o time Bologna, clube em que o contratou por empréstimo até o final da temporada europeia.

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.