Rubro-negros analisam primeiro jogo da final: “Podemos reverter o placar”

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Na noite desta quarta-feira (6), o Flamengo enfrentou o Independiente na Argentina e perdeu por 2 a 1 no estádio Libertadores de América. Após a partida, Juan, Cuéllar e Willian Arão pararam para atender os jornalistas na saída do gramado argentino.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto e prioridade no ingresso para ver no estádio e no pay-per-view e na cerveja para ver na TV! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

“Lutamos. Foi um jogo difícil, sofremos pelo campo complicado. Temos de reverter. Perdemos pelo placar mínimo, mas jogaremos em casa, diante da nossa torcida, e vamos buscar esse resultado. O que a gente sofreu aqui, eles vão sofrer lá. Sei que podemos reverter”, disse Juan.
Quem também falou na saída do gramado foi Willian Arão. ” Esse placar é muito reversível. Mostramos que conseguimos jogar. Por estar fora de casa, eles nos empurraram para trás. Tivemos alguns contra-ataques e acabamos não aproveitando. Espero que a torcida nos apoie muito e nos empurre para cima deles no Maracanã”, analisou Arão.
Concluindo as declarações, o volante Cuéllar também se mostrou otimista para o jogo da volta. “Tínhamos o jogo na mão, mas semana que vem será mais um grande jogo. Esperamos reverter o resultado”, afirmou.
O Flamengo recebe o Independiente na próxima quarta-feira (13), às 21h45 (horário de Brasília), no Maracanã. Os ingressos já estão esgotados.

Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse http://flamengo.com.br/anjodaguarda e saiba como.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26521/rubro-negros-analisam-primeiro-jogo-da-final-podemos-reverter-o-placar

Share this content: