Rubro-negros fazem campanha pela permanência de Rueda nas redes do técnico

O técnico Reinaldo Rueda tem uma escolha a fazer: ele recebeu proposta da seleção chilena até a Copa de 2022, segundo a imprensa chilena; mas o Flamengo não tem a intenção de cedê-lo. A torcida Rubro-negra invadiu as redes sociais do treinador para tentar convencê-lo a permanecer no Fla. A hashtag #FicaRueda viralizou, e flamenguistas deixaram mensagens de apoio – algumas até em espanhol. A hashtag #SeQueda – em alusão à postagem de Piqué pedindo a permanência de Neymar no Barcelona – também foi usada.

"Por favor, se queda, es nuestra unica esperanza. Confiamos en usted. #FicaRueda", escreveu uma internauta. "Se queda en lo clube que vá ganar la libertadores. Los hinchas gostam de usted", disse outro.

Alguns foram mais duros. "Honre seus compromissos profe. Você veio para o Flamengo para ser campeão, não saia dessa forma pra ir à seleção chilena que nem à Copa vai", escreveu um usuário do Instagram. "Se você sair do Flamengo não terá mais o respeito de nenhum rubro-negro que confia em você para fazer do Flamengo de 2018 um time campeão. Se fosse a seleção colombiana a gente entenderia por ser seu sonho, mas a seleção chilena não tem nada a oferecer", enviou outro.

Embora tenha havido algumas manifestações contrárias à permanência do colombiano, a esmagadora maioria pediu que ele ficasse para 2018.

Veja algumas manifestações de torcedores do Flamengo nas redes de Reinaldo Rueda

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/rubro-negros-fazem-campanha-pela-permanencia-de-rueda-nas-redes-do-tecnico-22220603.html

Share this content: