Rubro-Negros fazem nova campanha para ajudar funcionário do Fla que se recupera da Covid

IMAGEM: REPRODUÇÃO

Sandro Rilho, coordenador de eventos do Flamengo e fundador do projeto popular Fla Nação, trava ainda uma luta contra as consequências da Covid-19. Em março deste ano, o funcionário foi internado em estado grave por conta de complicações oriundos do Coronavírus. Após idas e vindas da UTI nos últimos sete meses, conseguiu superar o quadro e agora conta com uma campanha feita por amigos rubro-negros para ajudá-lo.

Por conta de alguns gastos extras não cobertos pelo plano de saúde e com o objetivo de colaborar com sua família, foi lançada nesta segunda (26), a “Campanha Solidária em prol do Sandro Rilho“. As doações podem ser feitas através de uma conta bancária.

O Fla presta todo auxílio através do departamento médico, que segue monitorando a evolução de Sandro e faz contato permanente com seus familiares.

Como doar:

Depósitos e transferências:

Itaú

Favorecido: Vox Digital Comunicação LTDA
CNPJ: 07.023.576/0001-13
Agência: 0211
Concorrente corrente: 33.409-9

campanha-solidária-sandro-rilho-300x300 Rubro-Negros fazem nova campanha para ajudar funcionário do Fla que se recupera da Covid

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/rubro-negros-fazem-nova-campanha-para-ajudar-funcionario-do-fla-que-se-recupera-da-covid/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rubro-negros-fazem-nova-campanha-para-ajudar-funcionario-do-fla-que-se-recupera-da-covid

Share this content: