Rubro-negros mandam mensagens de apoio para Gabigol após publicação do atacante

Às vésperas de importante jogo pela Copa Libertadores da América, Gabigol usou as redes sociais para compartilhar uma mensagem de confiança com torcedores e fãs. Através de seu Twitter, o artilheiro do Mais Querido publicou uma foto com o Manto Sagrado e usou uma rima na legenda. O post gerou muita interação dos rubro-negros, que estão prevendo boa atuação do camisa 9 contra a LDU.

Hoje eu acordei sentindo uma sensação, voando alto sem tirar meus pés do chão.. como Deus é bom.. Eu sinto que o mundo está nas palmas das minhas mãos”, escreveu o atacante, que recebeu uma série de mensagens de apoio dos flamenguistas. Veja reações:

Em toda a sua passagem pelo Flamengo, Gabigol tem números incríveis com o Manto Sagrado e, na Copa Libertadores, não seria diferente. Em 19 jogos disputados pela competição, o artilheiro do Mengo balançou as redes em 14 oportunidades, e deu duas assistências, tendo 16 participações diretas em gols.

À disposição de Ceni para o duelo contra a LDU, Gabigol entra em campo nesta terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília). O confronto contra os equatorianos será disputado no estádio Casa Branca, em Quito, e o Mais Querido vai em busca de um resultado positivo para se manter na liderança do grupo G da competição.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/rubro-negros-mandam-mensagens-de-apoio-para-gabigol-apos-publicacao-do-atacante/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rubro-negros-mandam-mensagens-de-apoio-para-gabigol-apos-publicacao-do-atacante

Share this content: