rubro negros pelo mundo, Isaquias queiroz e jacky godmann representam o flamengo em copa do mundo de canoagem, etapa da hungria nesta sexta-feira.

Depois de quase dois anos sem competições por conta da pandemia, Isaquias Queiroz está pronto para voltar a representar a Nação pelo mundo! Nesta sexta-feira (13), o três vezes medalhista olímpico inicia a participação na etapa da Hungria da Copa do Mundo de Canoagem. Em Szeged, ele encara a primeira e única competição antes da Olimpíada de Tóquio e o foco é a preparação para os Jogos no Japão.

“Vou remar a prova individual e de equipe também, o C2 1000m, com o Jacky. Treinei muito para isso. Lógico que a preparação é focada em Tóquio, mas espero poder representar muito bem o Flamengo”, disse o rubro-negro.

Jacky Godmann também pretende levar o nome do Mais Querido para o pódio e, em sua primeira participação em Copas do Mundo, ele conta com a parceria de um dos grandes campeões e referência da modalidade.

“Estou muito feliz de remar com o Isaquias, é um cara que admiro muito, tenho muito respeito pelo trabalho dele. Espero fazer uma boa prova e levar muita alegria pra Nação Rubro-Negra”, disse o canoísta.

O Canal Olímpico do Brasil vai transmitir as provas da Copa do Mundo de Canoagem ao vivo. Na sexta (13), a competição terá início às 6h (horário de Brasília). No sábado, o torneio começa às 4h40 e, no domingo, às 4h45.

Fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/remo-e-canoagem/isaquias-queiroz-disputa-a-etapa-da-hungria-da-copa-do-mundo-a-partir-desta-sexta–13-

Share this content: