Rubro-negros rasgam elogios a Vinicius Jr. após atacante brilhar em vitória do Real Madrid

O Real Madrid venceu mais uma na Champions League, nesta quarta-feira (11), e carimbou de vez a sua vaga para as oitavas de final da competição. O triunfo por 3 a 1 sobre o Club Brugge contou com grande participação de Vinicius Jr. A “Cria do Ninho” iniciou o duelo entre os titulares e marcou o segundo gol dos merengues, tirando a igualdade do placar. Nas rede sociais, rubro-negros rasgaram elogios ao ex-jogador do Flamengo.

Confira abaixo as reações:

Quer AJUDAR O MENGÃO e ter mais facilidade para adquirir seu ingresso? Abra sua conta e faça o depósito inicial para ativar!

Vinicius Junior atuou pelos profissionais do Flamengo entre 2017 e 2018, sendo um dos grandes destaques da equipe em seu último ano antes da transferência definitiva para o Real Madrid. Foram 14 gols marcados, entre eles os dois assinalados na virada sobre o Emelec, pela Libertadores de 2018, em jogo que saiu do banco de reservas para mudar completamente o cenário para o Rubro-Negro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/rubro-negros-rasgam-elogios-a-vinicius-jr-apos-atacante-brilhar-em-vitoria-do-real-madrid/

Share this content: