Rubro-negros relembram ‘pipocadas’ de Guerrero pelo Flamengo e ironizam colorados após vice da Copa do Brasil

Na noite da última quarta-feira (18), o jogo de volta da final da Copa do Brasil, entre Athletico Paranaense e Internacional, foi disputado. Na primeira partida, disputada na Arena da Baixada, o time do Paraná venceu por 1 a 0. No Beira-Rio, a expectativa da torcida colorada era que o Inter conseguisse a virada, mas a equipe acabou sendo derrotada dentro de casa, por 2 a 1. Em meio a isso, torcedores do Flamengo aproveitaram para ironizar Paolo Guerrero, ex-jogador rubro-negro, que voltou a ‘pipocar’ em um duelo decisivo.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Nesta temporada, o camisa 9 peruano vinha sendo uma das grandes esperanças do Internacional. Porém, ele passou em branco nas finais do estadual, nas quartas de final da Libertadores (contra o Flamengo) e agora também na decisão da Copa do Brasil. Vale destacar que, tanto contra o Fla, quanto contra o Athletico, ele ‘avisou’ que no Beira-Rio o Internacional reverteria o placar. Mas, na verdade, ele passou apagado nos dois duelos.

CONFIRA A SELEÇÃO DE MEMES:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/rubro-negros-relembram-pipocadas-de-guerrero-pelo-flamengo-e-ironizam-colorados-apos-vice-da-copa-do-brasil/

Share this content: