Rubro-negros se animam com atuação de Gomes em estreia do Carioca; veja reações

Na noite desta terça-feira (02), o Flamengo estreou na temporada 2021 com vitória. Em jogo válido pela primeira rodada da Taça Guanabara, o Rubro-Negro bateu o Nova Iguaçu por 1 a 0, no Maracanã. Além da vitória, torcedores festejaram a atuação de um jogador que já é bastante conhecido da Nação: João Gomes.

Com bons lançamentos e muita raça e disposição, atributos característicos de seu jogo, o volante se destacou no triunfo flamenguista no Maracanã. Apelidado de Pitbull por muitos, o Garoto do Ninho ganhou elogios.

VEJA REAÇÕES

João Gomes se destacou na última temporada pelo time profissional do Flamengo. O jovem estreou ainda com Domènec Torrent no comando, mas foi com Rogério Ceni que o volante ganhou mais oportunidades e aumentou sua minutagem em campo.

Com os três pontos garantidos e Gomes à disposição, o Mais Querido se prepara para o próximo compromisso pelo Estadual. No sábado (06), às 18h (horário de Brasília), os comandados de Mauricio Souza enfrentam o Macaé, também no Maracanã. Lembrando que pelo fato do elenco principal ter ganho recesso de 15 dias após o bicampeonato brasileiro, novamente o clube da Gávea colocará a base para jogar. Contudo, para esta segunda partida, jogadores como Michael e Hugo Moura já devem ser utilizados.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/rubro-negros-se-animam-com-atuacao-de-gomes-em-estreia-do-carioca-veja-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rubro-negros-se-animam-com-atuacao-de-gomes-em-estreia-do-carioca-veja-reacoes

Share this content: