Rubro-negros se empolgam com atuação de Matheuzinho em vitória do Flamengo

O Flamengo venceu o Macaé por 2 a 0, neste sábado (06), no Maracanã, e manteve 100 % de aproveitamento no Campeonato Carioca. Em time recheado de garotos das categorias de base, Matheuzinho foi um dos principais destaques do Rubro-Negro. Com a atuação segura, somada a assistência para o primeiro gol, o lateral repercutiu nas redes sociais e rendeu elogios da torcida flamenguista.

VEJA REAÇÕES:

Destaque no sub-20 do Rubro-Negro, Matheuzinho já é figura conhecida da Nação Rubro-Negra. Contudo, apesar da qualidade nos cruzamentos e da força ofensiva dentro de campo, o garoto ainda não se firmou no elenco principal do Flamengo. Mesmo constantemente relacionado para as partidas, o lateral é pouco aproveitado por Rogério Ceni. Dessa forma, o garoto foca no início de temporada para ganhar impressionar o treinador e ganhar mais espaço no time.

Com Matheuzinho à disposição, o Flamengo se prepara para o primeiro clássico da temporada 2021. No próximo domingo (14), às 18h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Fluminense, no Maracanã. Para o confronto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/rubro-negros-se-empolgam-com-atuacao-de-matheuzinho-em-vitoria-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rubro-negros-se-empolgam-com-atuacao-de-matheuzinho-em-vitoria-do-flamengo

Share this content: