Rubro-negros se irritam com convocações de Gabigol e Rodrigo Caio para a seleção brasileira; veja reações

Na manhã desta sexta-feira (20), o técnico Tite anunciou a lista de convocados para os próximos amistosos da seleção brasileira. Dentre os escolhidos, estão dois jogadores do Flamengo: Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa. Apesar do orgulho de ter os jogadores vestindo aAmarelinha, a irritação dos rubro-negros acabou sendo maior, por perder dois atletas importantes em reta decisiva do Brasileirão.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Através de redes sociais, os nomes dos dois jogadores do Flamengo ficaram entre os mais citados, principalmente no Twitter. No perfil da CBF, foi possível notar diversos comentários de torcedores rubro-negros irritados com a situação.

CONFIRA COMENTÁRIOS:

Os amistosos da seleção serão nos dias 10 e 13 de outubro. Sendo assim, eles ficarão fora das partidas contra Atlético-MG e Athletico Paranaense, ambas pelo Brasileirão. Além disso, ainda é possível que eles não encarem o Fortaleza, no dia 16, também pela competição nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/rubro-negros-se-irritam-com-convocacoes-de-gabigol-e-rodrigo-caio-para-a-selecao-brasileira-veja-reacoes/

Share this content: