Rubro-Negros sorteiam camisa do Flamengo para ajudar funcionário que se recupera de sequelas da covid-19

Funcionário do Flamengo no setor de evento do clube social, localizado na Gávea, Sandro Rilho luta contra as sequelas causadas pela Covid-19. A batalha já tem mais de um ano e ele precisa de arcar com as despesas de fisioterapia, suplementos alimentares e demais medicamentos. Para ajudar, seus amigos estão realizando sorteio para quem contribuir na campanha.

Uma camisa oficial do Flamengo será sorteada entre os participantes que ajudarem com o valor mínimo de R$ 50. Lembrando que o maior objetivo é ajudar Rilho. Então, qualquer valor é bem-vindo. Vale ressaltar também que o clube não tem deixado de dar apoio ao seu funcionário.

CONTA PARA DEPÓSITO:

Sandro C.P. Rilho
CPF: 922.989.157-68
AG: 0001
CC: 166599-5
Transferência via PIX: 922.989.157-68.
Para maiores informações: [email protected]

Sandro Rilho foi diagnosticado com Covid-19 em março do ano passado. Após mais de nove meses internado, voltou para casa no fim de 2020. Desde então, vem aos poucos recuperando os movimentos junto de sua família. O funcionário é muito querido por ex-jogadores como Zico, Adílio, Nunes, Pet, Andrade. É sua iniciativa os bustos com os ídolos na Gávea e no CT do Fla. Também é líder do projeto popular Fla Nação.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/rubro-negros-sorteiam-camisa-do-flamengo-para-ajudar-funcionario-que-se-recupera-de-sequelas-da-covid-19/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rubro-negros-sorteiam-camisa-do-flamengo-para-ajudar-funcionario-que-se-recupera-de-sequelas-da-covid-19

Share this content: