Rueda comenta derrota para Grêmio na Arena

Foto: Staff Images/Flamengo

O Flamengo foi derrotado pelo Grêmio por 3 a 1 na tarde deste domingo (5), na Arena do Grêmio. Após a partida, o técnico Reinaldo Rueda participou de entrevista coletiva e avaliou o resultado, além de comentar sobre a postura rubro-negra durante os 90 minutos.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

“Hoje eu perdi a partida. Não sei a estratégia. Buscamos o resultado positivo desde o começo e o jogo estava controlado. O Grêmio tinha grande circulação de posse de bola e vocação ofensiva. Até o 1 a 0 a favor, tudo estava funcionando. Depois do empate, não pela estratégia, escalação, mas como se assimila. 1 a 1 não é a morte. É placar para trabalhar e buscar o jogo”, analisou o comandante.
“Apresentamos muita ordem, agressividade e disposição quando a partida estava 1 a 0, controlamos bem o confronto. Com o empate, deveríamos seguir jogando dessa forma e buscando o resultado. O 1 a 1 não era bom para nós, mas era melhor do que perder. Sobretudo perder o controle, como perdemos”, completou Rueda.

O próximo desafio do Flamengo será contra o Cruzeiro na quarta-feira (8), às 21h45, na Ilha do Urubu.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26285/rueda-comenta-derrota-para-gremio-na-arena

Share this content: