Rueda elogia Vinicius Júnior e diz que se surpreendeu com menino no Fla: ‘Segue muito humilde’

Reinaldo Rueda tem pouco mais de um mês no comando do Flamengo, mas o período já foi suficiente para o treinador se encantar com o jovem atacante Vinicius Júnior. Em entrevista à rádio espanhola “Cadena SER”, o treinador rasgou elogios ao menino de 45 milhões de euros (cerca de R$ 167 milhões).

“Dentro de campo, ele está provando que já vemos há dois anos nas suas participações nos times de base do Brasil. Ele tem grande condição técnica, potência física e essa grande vocação de gol que crescerá ainda mais. Vai certamente ficar mais maduro”, disse Rueda.

O colombiano afirmou ainda ter se surpreendido com a promessa.

“Vinicius me surpreendeu pelo seu controle mental. Sua transferência para o Real Madrid não mudou seu comportamento. Segue muito humilde e comunicativo com seus companheiros”.

Por fim, Rueda disse que o Flamengo trabalha firme para transformar Vinicius em uma “realidade”.

“No Flamengo estamos trabalhando para potenciar esse grande talento que ele tem, para ser uma realidade no futebol mundial”.

Vinicius estreou no profissional do Flamengo neste ano. Ele tem 25 jogos com três gols marcados. Vendido ao Real Madrid há alguns meses, ele deve se transferir para o clube espanhol em 2019.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/rueda-elogia-vinicius-junior-diz-que-se-surpreendeu-com-menino-no-fla-segue-muito-humilde-21842184.html

Share this content: