Rueda indica que Fla não vai apressar volta de Everton e elogia Paquetá: ‘Vamos buscar alternativas’

O técnico Reinaldo Rueda falou sobre o possível desfalque de Everton no ataque do Flamengo para a final da Copa do Brasil diante do Cruzeiro. O colombiano deixou claro que o clube tem pouco tempo para recuperar o jogador e pode ser precipitado contar com ele depois de uma lesão muscular complicada. Rueda avisou que já pensa em alternativas.

– Vamos trabalhar domingo, segunda e viajar para Belo Horizonte. Everton está nesse processo de transição, vai começar o trabalho de campo, não sei se terá o nível ideal pelos dias que precisa para reabilitação, não queremos precipitar para reincidir a lesão. Vamos buscar alternativas. Dos jogadores que tiveram hoje, o que pode se adaptar melhor na posição. Precisamos de um jogo de grande agressividade, mas com equipe compacta, porque a série está aberta. Temos que ser inteligentes – destacou o técnico.

Sobre as opções disponíveis, Rueda falou de duas:

– Paquetá é uma boa opção, jogador canhoto, de muita entrega. Vinícius é sua posição natural – observou.

O comandante rubro-negro disse que o Flamengo está todo mobilizado para a decisão e tratou o empate com o Avaí como um risco necessário.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/rueda-indica-que-fla-nao-vai-apressar-volta-de-everton-elogia-paqueta-vamos-buscar-alternativas-21863770.html

Share this content: