Rueda não confirma Everton titular, mas garante que atacante está 500% para final

O técnico Reinaldo Rueda não confirmou o time do Flamengo para a finalíssima da Sul-Americana, nesta quarta-feira, no Maracanã, mas deixou claro que o atacante Everton está pronto. A escalação sairá como de costume horas antes da partida.

– Everton está disponível, muito motivado, 500%. A participação dele em Buenos Aires foi importante. A decisão sai nas próximas horas. Veremos como teremos uma equipe equilibrada, que trabalhe o jogo. É um rival difícil. Vamos ter palestra de noite, vídeo, defino tudo até amanhã – afirmou.

O treinador disse que o time pretende fazer um jogo inteligente e precisa para isso do apoio do torcedor de forma incondicional.

– Temos que trabalhar com paciência, inteligência. A torcida precisa ter também. E não é fácil. O torcedor quer que se resolva em cinco minutos. O rival é de qualidade, tem currículo. Eles vão tentar nos esperar. Temos que ter equilíbrio e controle mental. Precisamos do apoio da torcida incondicional – pediu.

Rueda lembrou que o time virou a partida contra o Junior da Colômbia e que tem se motivado para jogos de superação. O comandante do Flamengo vive um drama pessoal com a mãe, doente na Colômbia, mas negou que queira deixar o Flamengo por causa disso.

– Se minha mãe melhorasse eu indo para a Colômbia, iria amanhã… mas não sou médico, tenho que ter fê, não vou mudar nada. Tomara que ela me espere – disse, emocionado.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/rueda-nao-confirma-everton-titular-mas-garante-que-atacante-esta-500-para-final-22181343.html

Share this content: