Rueda pede o meia Marlos Moreno como reforço do Flamengo, diz jornal

A permanência de Reinaldo Rueda no comando do Flamengo ainda é uma incógnita, mas o técnico fez uma lista de pedidos para a diretoria. Um dos reforços desejados é o meia-atacante Marlos Moreno, de 21 anos, que tem sido pouco aproveitado no Girona, conforme informa o jornal colombiano “El Deportivo” nesta sexta-feira. O jogador atuou apenas 222 minutos na atual temporada e seria uma das opções para o Rubro-negro em 2018.

Segundo a publicação, Rueda trabalhou com Moreno na Colômbia e pensou em seu nome para ser o substituto Orlando Berrío, que segue se recuperando de lesão. Quem briga com o Flamengo é o Atlético Nacional, que deseja repatriar Moreno.

Atualmente, o jogador tem seus direitos econômicos vinculados ao Manchester City, quando foi contratado em agosto do ano passado e emprestado ao La Coruña. Como Pep Guardiola não queria contar com o jogador, ele foi novamente cedido, desta vez ao Girona, o que fez os Citizens repensarem o empréstimo ao clube catalão. Em um ano e meio na Europa, o jogador disputou apenas 26 jogos, três deles pelo Girona, e não balançou as redes.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/rueda-pede-meia-marlos-moreno-como-reforco-do-flamengo-diz-jornal-22239207.html

Share this content: