Rueda pede vitórias para ganhar confiança e engrenar

Após a vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá, neste domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, falou com a imprensa e elogiou a superação de Diego e a luta da equipe para manter o resultado. Para o treinador, o Flamengo encontrou um adversáiro difícil, mas soube controlar o jogo e conquistar os três pontos fora de casa. Agora, o Rubro-Negro se prepara para o confronto contra o Bahia, na quinta-feira (19), na Ilha do Urubu, às 21h.

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora.

“Diego é um profissional íntegro. Passou por essa situação na Seleção, fez um excelente trabalho, se esforçou e voltou. Achei que fosse ficar menos em campo. Fez um esforço grandíssimo. Por sorte, fez o gol do triunfo, que fortalece a ele e toda equipe”, disse o treinador sobre o camisa 35, autor do gol da vitória, a primeira fora de casa sob o comando do treinador colombiano.
Para Rueda, o triunfo será fundamental para dar confiança à equipe. Na sétima posição com 43 pontos, o Flamengo está vivo na disputa do G4 e por uma vaga na Libertadores de 2018 via Campeonato Brasileiro. Pensando jogo a jogo, o treinador trabalha com a intenção de acumular vitórias para engrenar e subir na tabela.
“Faltam 11 rodadas e temos fé que fazemos um bom trabalho. O Brasileirão é a competição mais difícil do mundo. Normalmente, são quatro equipes grandes por país. Aqui, todo mundo é competitivo. O objetivo é o G4. Precisamos de duas, três vitórias consecutivas para retomar a confiança”, finalizou Rueda na coletiva.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26156/rueda-pede-vitorias-para-ganhar-confianca-e-engrenar

Share this content: