RUMOR: Flamengo Esports se aproxima de acerto com “Ceos”, suporte da KaBuM!, para 2021

O Flamengo, enfim, parece estar se movendo para montar o elenco da equipe de League of Legends. Após o anúncio de desligamento do treinador Thiago “Djoko” Maia, o primeiro novo reforço pode estar a caminho. Trata-se do suporte Denilson “Ceos” Oliveira, da KaBuM! e um dos maiores destaques do cenário brasileiro. A informação é de João Messina.

Apesar de ser somente rumor nas redes sociais, tudo fica mais evidente e confiável já que ‘DudsTheBoy‘, atirador que faz companhia a Ceos desde quando ambos eram da T-Show (time que ‘fechou as portas’ em 2018), em 2017, publicou nas redes sociais que “nem tudo dura para sempre”, fazendo menção ao tempo que ambos jogam juntos.

Além de Djoko, o Flamengo Esports tem mais duas baixas a se confirmar: os coreanos Han “Luci” Chang-hoon e Ju “Bvoy” Yeong-hoon, suporte e atirador, respectivamente. O primeiro, que está no clube desde dezembro de 2018, é tratado como capitão da equipe, mas, por problemas de saúde, pouco pôde participar do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends. O segundo foi oportunidade de mercado e deve atuar em uma liga mais competitiva em 2021.

Apesar de ter um dos melhores elencos, com Felipe “Bankai” no topo, Filipe “Ranger” na selva, Bruno “Goku” no meio e os dois coreanos, pela primeira vez desde a entrada nos esportes eletrônicos, o Mais Querido não foi à segunda fase, frustrando os torcedores. Recentemente, foi uma das dez equipes selecionadas para a disputa do novo sistema de franquias do CBLOL. A competição ainda não tem data para começar e o mercado deve abrir depois do Worlds.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/rumor-flamengo-esports-se-aproxima-de-acerto-com-ceos-suporte-da-kabum-para-2021/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rumor-flamengo-esports-se-aproxima-de-acerto-com-ceos-suporte-da-kabum-para-2021

Share this content: