Rumores de interesse inglês em Arrascaeta irrita rubro-negros nas redes sociais; veja reações

Neste sábado (15), a torcida do Flamengo acordou com uma dor de cabeça. Isso porque, após receber proposta por Gerson, o Mais Querido pode ter que lidar com nova investida, dessa vez pelos serviços de Arrascaeta. Segundo o portal ‘Uruguay Fichajes’, o meia do Mengo teria despertado o interesse do Aston Villa, clube da primeira divisão do Campeonato Inglês. Dessa forma, a Nação clamou por ‘dias de paz’ nas redes sociais.

CONFIRA REAÇÕES:

Vale destacar que, como confirmado por múltiplas fontes, incluindo o Coluna do Fla, a diretoria do Flamengo ainda não recebeu qualquer tipo de sondagem pelo atleta. No entanto, o portal uruguaio fez questão de frisar que as tratativas ‘começaram’ por intermédio do staff de Arrascaeta, ou seja, sem passar pelo clube. Assim, as negociações podem chegar ao Mais Querido em breve, com a opção de liberar ou não o camisa 14.

Por enquanto, Arrascaeta segue à disposição e concentrado, visando a grande final do Campeonato Carioca. Nela, o Flamengo enfrenta o Fluminense neste sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/rumores-de-interesse-ingles-em-arrascaeta-irrita-rubro-negros-nas-redes-sociais-veja-reacoes/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=rumores-de-interesse-ingles-em-arrascaeta-irrita-rubro-negros-nas-redes-sociais-veja-reacoes

Share this content: