Saiba como assistir a ABC x Flamengo, pelo segundo jogo das oitavas da Copa do Brasil

O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar o ABC, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o torcedor não perder nenhum detalhe, o Coluna do Fla trouxe onde e como assistir à partida do Mais Querido, já pensando nas quartas do torneio eliminatório.

O jogo será transmitido no SporTV, canal fechado, e no Premiere, Pay-per-view. Entretanto, o Coluna do Fla, no Youtube, traz em tempo real a narração mais rubro-negra e pé quente da internet, na voz marcante de Rafa Penido, para o torcedor ficar ligado em todos os detalhes.

ASSISTA A FLAMENGO X ABC:

O Rubro-Negro venceu o primeiro jogo por 6 a 0. Por isso, Renato Gaúcho sequer viajou para Natal e ficou no Rio de Janeiro junto com os titulares, também poupados do confronto. Marcelo Salles, o Fera, é quem irá comandar a equipe da beira do gramado, tendo Maurício Souza como auxiliar-técnico.

Com a classificação encaminhada, o Flamengo só saberá o adversário nas quartas da Copa do Brasil após sorteio, que acontecerá na tarde desta sexta-feira (06), na sede da CBF. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quinta (05), na Arena das Dunas.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/saiba-como-assistir-a-abc-x-flamengo-pelo-segundo-jogo-das-oitavas-da-copa-do-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saiba-como-assistir-a-abc-x-flamengo-pelo-segundo-jogo-das-oitavas-da-copa-do-brasil

Share this content: