Saiba como assistir ao jogo entre Flamengo e Del Valle, pela Libertadores

O Flamengo enfrenta o Independiente Del Valle, nesta quarta-feira (30), pela Libertadores da América. O jogo será disputado no Maracanã e terá início às 21h30 (horário de Brasília). Os torcedores poderão acompanhar a partida de duas formas distintas: com imagens, de forma exclusiva no SBT, e ouvindo a narração mais rubro-negra da internet através do Coluna do Fla, no Youtube, com a emocionante locução de Rafa Penido.

O confronto entre Flamengo e Del Valle passará para a maior parte do Brasil. No entanto, algumas regiões ficarão com a transmissão de São Paulo e River Plate, também pela Libertadores da América, no mesmo horário do jogo rubro-negro. Por isso, é importante o torcedor se ligar e ficar atento às praças esportivas que irão passar o confronto decisivo do Mengão. Confira:

FLAMENGO X INDEPENDIENTE DEL VALLE:
-Centro Oeste
-Norte
-Nordeste (exceção do Recife)
-Minas Gerais
-Rio de Janeiro
-Espírito Santo
-Santa Catarina
-Paraná (exceção a Curitiba e Maringá)
-Minas Gerais

SÃO PAULO X RIVER PLATE:
-São Paulo
-Rio Grande do Sul
-Curitiba e Maringá (Paraná)
-Recife

O Flamengo conta com o retorno de dez jogadores para o jogo de logo mais. Gabriel Barbosa se recuperou se lesão e está à disposição da comissão técnica. Outros nove atletas voltam após terem passado pela quarentena por conta da Covid-19, são eles: Maurício Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Gabriel Noga, Diego Ribas, Michael, Vitinho, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

O Del Valle, por outro lado, também terá desfalques por conta da Covid-19, oito ao total. Porém, a equipe equatoriana não divulgou os atletas contaminados. Sendo assim, a escalação do time comandado por Miguel Ángel Ramírez é uma incógnita. Os clubes estão empatados com nove pontos no grupo A e brigam pela primeira colocação da tabela de classificação.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/saiba-como-assistir-ao-jogo-entre-flamengo-e-del-valle-pela-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saiba-como-assistir-ao-jogo-entre-flamengo-e-del-valle-pela-libertadores

Share this content: