Saiba como assistir Flamengo x Racing, pela Libertadores

Nesta terça-feira (01), Flamengo e Racing se enfrentam pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Libertadores da América, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Vale lembrar que, para avançar no torneio, o Mais Querido tem que vencer ou empatar sem gols. Como o embate de ida, na Argentina, terminou em 1 a 1, caso o placar se repita, a vaga para as quartas de final será decidida nos pênaltis. O duelo terá transmissão para todo o Brasil pela TV aberta, através do SBT. O Fox Sports, todavia, também exibirá a partida.

Assim como no primeiro jogo, o narrador oficial da competição pelo SBT, Téo José, comandará a transmissão de Flamengo e Racing. Os comentários ficam com por conta de Mauro Beting e do ex-treinador Jorginho. Apresentador da casa, Celso Portiolli fará participações especiais durante os intervalos. O Fox Sports também manteve a mesma equipe de exibição e João Guilherme será o narrador do duelo, ao lado do jornalista Mauro Cezar Pereira e Zinho, ex-jogador do Mais Querido e do ex-árbitro de futebol Carlos Eugênio Simon.

O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube. A mesa redonda mais pé-quente da rede entra no ar a partir das 20h (horário de Brasília), com comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette. Os comentaristas Simon Lédo e Roberto Nazário completam a equipe de transmissão do Coluna.

ASSISTA AO VIVO:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/saiba-como-assistir-flamengo-x-racing-pela-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=saiba-como-assistir-flamengo-x-racing-pela-libertadores

Share this content: